Clássicos de Nelson Rodrigues e Chico Buarque serão apresentados na Casa de Artes Trilhares

O espetáculo ‘Ópera do Malandro’ vai acontecer nos dias 4 de dezembro, às 20h (Divulgação)

Com informações da assessoria

MANAUS – O núcleo experimental de teatralidades da Casa de Artes trilhares está trabalhando a todo vapor! Com montagens de clássicos de Nelson Rodrigues e Chico Buarque de Holanda, as turmas entram em temporada em dezembro e se preparam para grandes produções.

O espetáculo ‘Ópera do Malandro’ vai acontecer nos dias 4 de dezembro, às 20h, e também com sessão coruja à 0h, na casa de artes trilhares e no dia 5 de dezembro, às 20h – no espaço cultural Curupira Mãe do Mato. Os ingressos estão disponíveis no valor promocional de R$ 30.

PUBLICIDADE

Direção de Matheus Sabbá e Dávilla Holanda. Elenco: Caluh Marques, Sarah Margarido, Adrian Medeiros, Flávia Augustes, Roque Maia, Demian Mateo, Mikaela Raícham, Evelyn Félix, Isaias Barbosa, Davi Ramos, Fernanda Hideko, Mayra Laan, Melanie Weasley, Mikaela Raícham, Thayná Liartes e Isaías Barbosa. Direção musical: Yago Reis. Banda: Elton Nogueira, Jesse Scsú, Annison De Oliveira e Samuel Salgado. Direção de produção: Rafaela Margarido. Iluminação: Leo Margarido. Produção: Miqueias Barbosa. Inspirado no clássico de Nelson Rodrigues, a montagem de ‘Vestido de Noiva’ acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, na Casa de Artes Trilhares.

Os ingressos estão disponíveis no valor promocional de R$ 20. A Direção é assinada por Ananda Guimarães, Assistente De Direção e Adaptação: Lukas Macedo. Elenco: Adama Oliveira, Mayra Laan, Caluh Marques, Caroline Lins, Davi Ramos, Carla Bianca, Felipe Queiroz, Geovanna Valente, Lira Lins, Thaline Sthepanie, Thayná Liartes E Lukas Macedo. Direção de produção: Rafaela Margarido. Iluminação: Leo Margarido. Produção: Miqueias Barbosa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.