Com agendamento, atendimentos presenciais na Seduc retornam nesta segunda-feira em Manaus

Os dados são atualizados sistematicamente pela FVS, responsável por reunir informações técnicas sobre pandemia do Covid-19 (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – A partir desta segunda-feira, 8, o atendimento ao público externo será retomado pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc). Para ser atendido, é necessário fazer um agendamento prévio via e-mail junto ao departamento para o qual deseja e aguardar a confirmação com o dia e horário a comparecer na sede. O atendimento ao público externo será das 8h às 14h.

A medida visa reduzir o fluxo de pessoas para evitar aglomerações nas dependências da sede e é uma das medidas de segurança previstas pelo decreto n° 42.330, de 28 de março de 2020. 

PUBLICIDADE

Para solicitar agendamento será necessário enviar um e-mail informando o setor em que deseja atendimento. No corpo do e-mail, será necessário se identificar com dados pessoais como nome, telefone, idade e se necessidade de atendimento especial. O atendimento será realizado dessa forma também nas Coordenadorias Distritais de Educação (CDEs). 

É possível consultar a carta de serviços e os endereços de e-mails dos setores que estarão atendendo o público externo AQUI

Só será permitida a entrada nas dependências da secretaria de quem tiver o agendamento confirmado. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras nas dependências da secretaria e a distância de 1,5 metros de distância entre o público. 

O Protocolo também adotará o horário reduzido, com funcionamento até às 14h. Todos os procedimentos de higienização e segurança serão adotados na sede e Coordenadorias. 

(*) Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.