Com as mãos em volta de Pelé, família acompanhou os últimos momentos do atleta; ‘Te amamos infinitamente’

Pelé morreu aos 82 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado de seus familiares (Kely Nascimento/Redes Sociais)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – “Tudo que nós somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”. A frase de amor e também de despedida foi postada na rede social Instagram por Kely Nascimento, filha de Pelé, em homenagem ao pai que morreu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Kely e família acompanharam de perto a luta do rei do futebol, que estava internado desde o dia 29 de novembro. Pelé foi diagnosticado com uma infecção respiratória e combatia um câncer de cólon desde o ano passado.

Enquanto permaneceu no hospital, Pelé recebeu a visita de filhos e netos. Alguns encontros da família foram compartilhados nas redes por Kely, a primeira dos sete filhos de Pelé. Nas postagens, ela ressaltava a importância da união em momentos difíceis.

PUBLICIDADE
Kely e o pai no Hospital Albert Einstein (Kely Nascimento/Redes Sociais)

“Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes, muita tristeza é desespero, em outros momentos, rimos e falamos de memórias divertidas. E o que aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim vale a pena, com todos juntos”, declarou a filha do rei do futebol.

Pelé é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e conhecido também por ser o único atleta a conquistar três Copas do Mundo. Passou um longo período da carreira jogando com a camisa 10 pelo Santos Futebol Clube.

O sepultamento do “Rei Pelé” será na cidade de Santos, Estado de São Paulo, onde o jogador teve destaque no time da Vila Belmiro. 

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.