Completando 45 anos de vida pública, Arthur Virgílio será homenageado em grande festa popular no AM

A festa popular será realizada nesta quinta-feira, 9, a partir das 18h30, no Dulcila Festas e Convenções, na Zona Oeste da cidade (Divulgação)
Com informações da assessoria

MANAUS – Diplomata e um dos políticos de maior prestígio no País, tendo levado o nome do Amazonas aos mais altos cargos, o ex-ministro, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) completa 45 anos de vida pública que serão celebrados em uma grande festa popular nesta quinta-feira, 9, a partir das 18h30, no Dulcila Festas e Convenções, na Zona Oeste da cidade.

Arthur Virgílio Neto estreou na vida pública, em 1977, quando integrou a primeira executiva jovem partidária na luta contra a ditadura, movimento capitaneado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido de oposição ao regime militar instaurado em abril de 1964.

O evento está sendo organizado pelo grupo ‘Amigos de Arthur Neto’, que conta com a participação da empresária e reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair; a presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; a vice-presidente do PSDB Mulher-AM e pré-candidata a deputada federal, Conceição Sampaio; o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania); o secretário-geral do PSDB Amazonas e pré-candidato a deputado estadual, Mário Barros; o presidente do Diretório Municipal de Manaus e pré-candidato a deputado estadual, o vereador Rosivaldo Cordovil; o vereador Raulzinho; entre outros políticos, familiares e amigos pessoais do homenageado.

PUBLICIDADE

Breve biografia

Arthur Virgílio Neto foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República no governo de Fernando Henrique Cardoso, deputado federal e senador por 20 anos, período em que por duas vezes foi líder do presidente FHC, no Congresso Nacional, além de ter sido líder da oposição, no Senado, por oito anos. Foi três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.