Defensor da Amazônia, Nando Reis celebra 40 anos de carreira com show em Manaus

Eduardo Figueiredo – Da Revista Cenarium

MANAUS – “Saudades de todo o carinho, gírias, cheiros, cores, sabores e sorrisos dos manauaras! Dia 17 de junho, sexta, estaremos juntos no Studio 5. Vai ser incrível!”, a declaração é do cantor e compositor Nando Reis ao anunciar um show, em Manaus, após quase quatro anos da última apresentação na cidade.

O evento acontece no dia 17 de junho, no Centro de Convenções Studio 5, bairro Japiim, Zona Sul da capital e faz parte da nova turnê do artista intitulada “Nando Hits”, que teve início em dezembro do ano passado e está percorrendo o Brasil com a magia poética da obra musical dos longos 40 anos de carreira do artista.

Nando Reis comemora 40 anos de carreira e relembra seus maiores sucessos em solo manauara (Reprodução)

No repertório da turnê, o artista inclui canções como ‘Dois Rios’, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, ‘Onde Você Mora’, parceria com Marisa Monte, ‘Na Estrada’, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e ‘Pra Dizer Adeus’, clássico dos Titãs, conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Belloto.

O setlist inclui, ainda, os maiores sucessos de Nando, como ‘Pra você guardei o amor’, ‘N’, ‘Por onde andei’, ‘O Segundo Sol’, ‘Luz dos Olhos’, ‘Relicário’, ‘All Star’ e tantos outros.

Defensor da Amazônia

Defensor da Amazônia, Nando Reis e outros artistas participaram do manifesto em defesa da maior floresta tropical do mundo: ‘Canção pra Amazônia’. A música foi lançada em 2021 e faz parte de uma campanha do Greenpeace.

A letra é de Carlos Rennó e a melodia foi assinada por Nando Reis. O objetivo, segundo o cantor, é chamar atenção para a violenta e gravíssima destruição da floresta.

“Essa destruição vai na contramão de todo o pensamento moderno ou sensato que existe, até mesmo sobre a produção de riquezas. A destruição da Amazônia tem transformado a riqueza da floresta em um deserto, algo que trará gravíssimas consequências para o mundo. Por isso, a única medida cabível é alertar sobre a conservação”, declarou Nando à época.

Ingressos

A venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira, 18 de abril, a partir das 10h. Os passaportes poderão ser adquiridos nas Óticas Diniz do Manauara, Amazonas, Sumaúma e Grande Circular ou pelo site www.shopingressos.com.br

Os valores variam de R$ 80,00 a R$ 400,00 e o cliente pode optar pelo parcelamento em todos os cartões de crédito.

O evento será dividido em quatro setores (pista, arquibancada, frisa e camarote) e será produzido pela empresa Smart Bureau, empresa de comunicação, entretenimento e marketing, especializada em produção de eventos culturais e esportivos, que retoma suas atividades após os mais de 22 meses de paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (92) 98605-5303 ou pelo Instagram @smartbureaubr

Veja a agenda completa

Agenda divulgada no Instagram do artista (Reprodução)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO