Edital do Governo do AM oferta 410 vagas de cursos de qualificação profissional a partir de segunda-feira, 3

Os cursos fazem parte da programação gerenciada pela Setemp para o “Mês do Trabalhador” (Divulgação/Secom)

Com informações da assessoria

MANAUS – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão que gerencia o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/AM), lança neste Dia do Trabalhador, 1º de maio, um edital com 410 vagas de cursos qualificação profissional, em parceria com a InnovaTech e o Centro de Ensino Iemac.

As inscrições começam na próxima segunda-feira,3, e o pacote de cursos é direcionado para a população que busca qualificação profissional para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Os interessados devem acessar o site do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), a partir do dia 1º de maio, para baixar o edital e verificar entre os cursos de Soldador de Eletrodo Revestido, Treinamento Básico Operacional (TBO), Excel Avançado, Atendimento ao Cliente e Marketing Digital, no qual poderá se candidatar.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, essas parcerias vêm ao encontro das necessidades da população, que todos os dias, através dos canais de atendimento, procuram por cursos de qualificação. “Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que tem o foco na capacitação para a geração de emprego e renda”, disse.

De acordo com a Setemp, durante todo o mês de maio, novos cursos serão ofertados, e os interessados que procuram por uma qualificação precisam ficar atentos às redes sociais da Setemp no Facebook (setemp.am), e no Instagram (@_setemp), onde serão divulgados todos os cursos, bem como a lista de candidatos aprovados.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.