Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações da Assessoria

MANAUS — As chuvas que atingiram a capital amazonense nesta segunda-feira, 27, seguem causando prejuízo à população. A Amazonas Energia informou, por meio de nota, que cerca de 12 mil pessoas ainda não tiveram sua energia reestabelecida totalmente. Mais de 350 mil pessoas tiveram o fornecimento interrompido em todo Estado, devido às chuvas.

De acordo com a companhia, todos os alimentadores foram reativados e que os trabalhos estão concentrados em corrigir problemas ocasionados em transformadores, chaves, ramais e problemas com clientes isolados. A prioridade se concentrou no atendimento de hospitais, SPAs e Unidades de Saúde.

A Defesa Civil do Amazonas também informou que até as 14h40 desta terça-feira, 28, 169 ocorrências foram registradas, afetando 172 famílias, sendo 39 na zona Sul, 34 na zona Norte, 35 na zona Leste, 43 na zona Oeste, três na Centro-Oeste e 12 na região Centro-Sul.

Para registrar qualquer demanda relacionada à falta de energia elétrica, o atendimento da Amazonas Energia está disponível 24h pelo telefone 0800 701 3001, aplicativo ou site da companhia.