Em Mato Grosso do Sul, mulher morre após ficar quase um mês internada por piercing inflamado

Andressa Souza havia colocado um piercing e há cerca de um mês teve complicações (Reprodução/Facebook)
Com informações do Infoglobo

MATO GROSSO DO SUL – Andressa Souza, 20, morreu no último sábado, 9, no Hospital da Vida, em Dourados, Mato Grosso do Sul, por causa de uma infecção causada por um piercing. A jovem estava internada na UTI havia 24 dias e, durante esse período, chegou a passar por uma cirurgia, segundo a mãe dela, a empregada doméstica Maria Aparecida da Silva Oliveira, 47.

“Foram feitos vários exames e aí o médico descobriu, segundo o que eles passaram para o meu genro, que teria sido por causa do piercing que ela estava usando. Ela teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar na corrente sanguínea e da rede sanguínea ela se alojou no cérebro e afetou 37% do cérebro dela”, disse.

Andressa havia colocado o acessório há dois meses. Maria não sabe se a filha foi a um local apropriado para fazer esse tipo de procedimento: “Não sei se foi colocado em algum lugar especializado. Ela não comentou nada comigo se a pessoa era um profissional. Ela só me disse que tinha pago R$ 60 para colocar com a moça”.

PUBLICIDADE

De acordo com Maria, durante o tempo em que ficou no hospital, Andressa ficou entubada. A jovem era casada e deixou um filho de apenas 3 anos. “Ele também está inconformado porque por mais que seja pequenininho, viu a mãe dele naquela situação. Para ele está muito difícil. Se para a gente que é grande está difícil, imagine para ele que é uma criança, um bebê, que começou a vidinha dele agora. Ontem, ele falou para mim no velório: ‘vovó, a minha paixãozinha’ (se referindo à mãe). Isso me machucou muito”, contou a mãe de Andressa. O corpo da jovem foi sepultado no domingo, 10, no Cemitério de Cristo Redentor.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.