Em programa eleitoral, prefeito denuncia que Denarium passou quatro anos virando as costas para Boa Vista

Prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) (Divulgação)
Com informações da assessoria

BOA VISTA – Em vídeo publicado nesta quarta-feira, 21, nas redes sociais, o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, reforçou mais uma vez seu apoio à candidata ao Governo do Estado, Teresa Surita, destacando que o voto nela é a única forma da capital não “andar para trás”. Isso porque, na avaliação do prefeito, o voto no atual governador, Antonio Denarium, representa o retrocesso de tudo o que foi conquistado na cidade.

Arthur lembra que a situação de Boa Vista era caótica antes de Teresa assumir a prefeitura em 2013, algo que lembra bastante o que os municípios do interior de Roraima vivem atualmente. Por isso, o prefeito ressaltou que as eleições desse ano serão decisivas para que Boa Vista continue sendo destaque a nível nacional em diversos aspectos.

“O projeto que a Teresa implantou, e que eu tenho a honra de continuar, mudou tudo isso. Revolucionou a educação, eliminou os grandes alagamentos e cuidou das ruas. Hoje, as famílias têm espaço para conviver e os nossos servidores não são perseguidos. Isso não foi feito da noite para o dia. Foi preciso trabalho, planejamento e gestão”, disse Arthur.

PUBLICIDADE

Além disso, o prefeito reforçou que o voto em Teresa é a garantia de que tanto a capital como o Estado de Roraima terão mudanças significativas e para melhor. E isso, na avaliação de Arthur, é o motivo para o atual governo se recusar a contribuir com o crescimento da cidade, o que o levou diversas vezes a virar as cotas para a capital.

“Essa eleição vai ter um impacto direto na realidade de Boa Vista. O atual Governo do Estado sabe que a capital é um símbolo do nosso trabalho. Por isso, passou quatro anos dando as costas para a cidade. Eles já estão planejando mais cortes de recursos e discutindo até quem será o próximo prefeito. A gente não pode perder os avanços que trabalhamos tanto para conquistar”, destacou Arthur.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.