Ex-governador do AM, Amazonino Mendes está internado em São Paulo com pneumonia

Ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Divulgação Assessoria)
Da Revista Cenarium

MANAUS – Em resposta a mais uma fake news sobre o estado de saúde do ex-governador Amazonino Mendes, a assessoria de comunicação do político amazonense divulgou nota na manhã desta quarta-feira, 23, negando a informação compartilhada em grupos de mensagens instantâneas na qual afirmava que Mendes teria morrido.

Segundo a assessoria, Amazonino precisou viajar para São Paulo para tratamento de saúde, mas seu quadro é estável.

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, viajou na madrugada desta quarta-feira, 23, para São Paulo e está internado no hospital Sírio Libanês (Divulgação Assessoria)

“Ele [Amazonino] viajou nesta madrugada para São Paulo. Já está internado no hospital Sírio Libanês, sendo acompanhado pelos médicos. O quadro está estável e exige cuidados, mas está consciente. Está com pneumonia e uma crise de diverticulite”, traz o comunicado.

PUBLICIDADE

Perfil

Amazonino Mendes é natural de Eirunepé, interior do Estado, e tem 83 anos. Foi três vezes prefeito de Manaus e três vezes governador do Amazonas, tendo como marcas de duas gestão a realização de grandes obras e a criação de programas sociais. Ainda não há previsão de alta médica.

Leia também: Amazonino Mendes deixa a eleição, mas se mantém na história da política amazonense

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.