Ex-senadora do AM acusa filho de Bolsonaro de estar envolvido em esquema de ‘rachadinhas’

No Twitter, Vanessa insinuou que o filho do presidente aprendeu a fazer 'rachadinhas' com o pai. (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Na noite deste domingo, 9, a ex-senadora do Amazonas Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL- SP) usaram o Twitter para trocar ofensas. Após o deputado publicar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, em homenagem ao Dia dos Pais, Grazziotin comentou na publicação: “Aprendeu direitinho, a fazer rachadinhas né, meu filho?”, disse.

Em reposta, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro twittou “Curiosa essa resposta, pois não existe denúncia alguma de corrupção contra mim ou meu pai. Já com a ex-senadora, que foi expurgada da política pelo povo do Amazonas (não reeleita), denunciada por caixa 2 e também caixa 3. Olhe-se no espelho antes de atacar gente honesta”, disse Eduardo.

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro se referia a delação premiada, onde o ex-executivo da Odebrecht Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis mencionou o pagamento de R$ 1,5 milhão ao Caixa Dois da campanha da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) para a prefeitura de Manaus, em 2012. A procuradoria geral da República abriu uma investigação contra Vanessa e seu marido Eron Bezerra, pelo recebimento de doação ilegal.

Vanessa aparece com o apelido de ‘Ela’ na lista de 170 políticos de todo o país denunciados pela Procuradoria-Geral da República como recebedores de propinas da empreiteira Odebrecht.

Grazziotin se justificou afirmando que sua derrota nas eleições foi resultado de “calúnias” feitas durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Não há denúncia de corrupção contra você e seu pai? Como assim? Sol não se tapa com peneira logo logo a casa cai! Já eu, sou mais uma vítima das calúnias que vocês usaram para fazer o golpe, enganar o povo e chegar ao poder. Não há mentira que dure para sempre, o tempo é o senhor da razão”, disse.

(*) Gisele Coutinho estagiária sob supervisão de Carolina Givoni

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.