Família real britânica tem ‘reuniões de crise’ após entrevista de Harry e Meghan

Cresce pressão sobre Palácio de Buckingham para responder à entrevista do Duque e Duquesa de Sussex com Oprah (Reprodução/G1)

Com informações do G1

LONDRES – Membros do alto escalão da família real britânica se reuniram para discutir a crise provocada pela entrevista do príncipe Harry e de sua mulher, Meghan Markle, à apresentadora de TV americana Oprah Winfrey.

A repórter da BBC que cobre a família real, Daniela Relph, disse que é “cada vez mais insustentável para o Palácio de Buckingham não dizer nada” sobre as manifestações do duque e da duquesa de Sussex (como são conhecidos Harry e Meghan). No entanto ela diz que a família real provavelmente vai evitar responder com pressa à crise.

PUBLICIDADE

Racismo

Na entrevista, Harry e Meghan falaram sobre racismo, saúde mental, tratamento pela mídia e outros membros da realeza.

Uma das principais revelações foi a de que um membro não identificado da família real teria demonstrado preocupação sobre “quão escura” a pele do filho do casal seria.

A declaração foi feita por Meghan à Oprah e, posteriormente, confirmada por Harry na mesma entrevista.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.