Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará; parlamentar passa bem

A informação foi confirmada pelo GLOBO com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff (Reprodução/Instagram)

Com informações do O Globo

BRASÍLIA – O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

A informação foi confirmada pelo GLOBO com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff.

PUBLICIDADE

“Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”, disse Wasseff ao GLOBO, informando que a clavícula e o ombro do parlamentar seriam as áreas mais afetadas pelo impacto.

Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas areias da Praia da Taíba. O senador deixou a UPA do Pecém por volta das 19h deste sábado e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador no Instagram.

A viagem de Flávio ao Ceará ocorre em meio à instalação da CPI da Pandemia, que tem objetivo de apurar irregularidades do governo federal no combate à Covid-19.

Além do ex-ministro Eduardo Pazuello, a expectativa é que o próprio presidente Jair Bolsonaro possa ser escrutinado. Segundo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a expectativa é que a CPI seja instalada e tenha sua composição definida na próxima quinta-feira ou na terça-feira da semana seguinte.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.