Governador do AM, Wilson Lima, declara apoio à reeleição de Roberto Cidade na Aleam

A recondução de Roberto Cidade para a presidência da Aleam, no biênio 2023-2024, já recebeu forte adesão de deputados estaduais reeleitos (Divulgação)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – Uma das lideranças do União Brasil no Amazonas, o governador Wilson Lima declarou seu apoio nesta sexta-feira, 20, ao nome do deputado estadual Roberto Cidade para se manter no cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Reeleito com mais de 100 mil votos, Cidade integra o mesmo partido do governador.

Conversei, hoje, com o deputado Roberto Cidade, a quem externei meu apoio à continuidade dele na presidência da Aleam, entendendo a missão do União Brasil para melhorar a vida de quem tanto precisa. A gente tem a Assembleia Legislativa como uma grande parceria e o Cidade tem conduzido muito bem a Casa, por isso, tem meu apoio, claro que sempre respeitando a escolha dos demais deputados e a autonomia do Legislativo”, justificou Wilson Lima.

Governador Wilson Lima e deputado estadual Roberto Cidade (Reprodução/Internet)

A recondução de Roberto Cidade para a presidência da Aleam, no biênio 2023-2024, já recebeu forte adesão de deputados estaduais reeleitos. Conforme previsto em regimento interno, a posse dos deputados estaduais, bem como a eleição e posse do presidente e mesa diretora, será na manhã do dia 1° de fevereiro.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, 2, acontece a abertura oficial dos trabalhos do legislativo estadual, quando o governador Wilson Lima realizará a tradicional leitura da mensagem governamental, apresentando um balanço de seu primeiro mandato e perspectivas e metas para este segundo que se inicia.

(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.