Homens cortam cabeça de sucuri após ataque a idoso no Pará; assista ao vídeo

Colaborou Rômulo D’Castro – Da Revista Cenarium

ALTAMIRA (PA) – Uma imagem que viralizou nos últimos dias mostra dois homens decepando a cabeça de uma cobra após o animal atacar um idoso em Marabá (a 440 quilômetros de Belém). O município tem sofrido com a subida dos rios da região e a presença desses animais tem sido frequentes.

“Meu Deus do céu”, grita um dos homens, em expressão de espanto, que salvou o idoso de um ataque que poderia ter sido mortal. 

A sucuri, cobra típica de áreas alagadas na Amazônia, segurava uma das mãos do idoso com a potente mordida e iniciava o processo de contrição, quando serpentes matam suas presas dando voltas pelo corpo e pressionando até asfixia. 

Desesperados, dois homens correram para ajudar o idoso que pedia por socorro. Com um serrote, um deles começou a cortar a cabeça da sucuri até conseguir livrar a vítima.

O caso deve ser acompanhado pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Pará. Ninguém foi preso e o estado de saúde do idoso não foi repassado.

Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO