Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
25 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações do Correio Braziliense

MANAUS – O jogador de futebol do Flamengo Ramon Ramos atropelou um ciclista, na noite desse sábado, 4, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima era o entregador de aplicativo Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. 

O acidente aconteceu na Avenida das Américas por volta de 20h30. Informações preliminares apontam que o lateral do Flamengo prestou socorro, chamou os bombeiros e foi a 16ª delegacia de polícia prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Imagens do veículo dirigido por Ramon mostram que o carro ficou danificado com o parabrisa quebrado. Um dos retrovisores também foi arrancado com o choque.

Ramon, 20 anos, fez parte da categoria de base do Flamengo e estreou pelo time profissional em 2018. O lateral-esquerdo atuou na última partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na última sexta-feira, 3.

O clube volta a campo nesta segunda-feira, 6, contra o Santos, na última partida da temporada no Maracanã. Ainda não foi divulgado se o jogador está relacionado para a partida.