Mãe de Daniel Alves comemora soltura de ex-jogador: ‘Deus no comando’

Maria Lúcia é mãe do ex-jogador Daniel Alves (Reprodução/Instagram)
Jefferson Ramos – Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – Maria Lúcia, mãe de Daniel Alves, condenado pela Justiça Espanhola por estuprar uma mulher na Espanha, comemorou nesta segunda-feira, 25, a soltura do filho nas redes sociais. O relaxamento da prisão ocorreu após o ex-jogador pagar fiança de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,4 milhões para aguardar decisão definitiva em liberdade.

“Deus no comando sempre”, escreveu Maria Lúcia em uma foto com o filho, publicada nos stories do Instagram.

Assim como o filho, Maria Lúcia se tornou alvo de processo na Justiça espanhola por expor imagens que seriam da vítima. A Justiça espanhola já havia determinado a proibição da divulgação da denunciante por qualquer meio.

PUBLICIDADE

Daniel Almeida foi liberado na manhã desta segunda-feira da prisão de Brians 2, parte de um complexo prisional, distante a 40 quilômetros de Barcelona. O ex-jogador estava preso desde janeiro de 2023, época em que foi preso de maneira preventiva no âmbito da investigação.

A sentença que concedeu liberdade provisória a Daniel Alves estabeleceu critérios para permanência do ex-jogador em liberdade. Entre eles, estão manter distância de ao menos um 1 quilômetro da residência da vítima; não é permitido se comunicar com a denunciante através de nenhum meio; não é permitido sair da Espanha e Daniel Alves deverá comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.

O brasileiro compro uma residência na capital catalã quando jogava pelo Barcelona. Sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, vive atualmente na residência, segundo a imprensa espanhola.

Leia mais: Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve deixar prisão
(*) Com informações do G1
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.