Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
20 de junho de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
Com informações da assessoria

MANAUS – A grande ação de vacinação contra a Covid-19 da população de 40 anos ou mais, programada para acontecer no sábado, 12, e domingo, 13, ocorrerá em 64 locais de vacinação distribuídos pela capital, incluindo 56 salas de imunização nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O funcionamento será das 9h às 17h, mas os três espaços funcionarão exclusivamente por 32 horas ininterruptas, das 9h de sábado às 17h de domingo.

Conforme o planejamento do Governo do Amazonas e da prefeitura, no sábado será vacinada a população de 45 a 51 anos e no domingo a faixa etária de 40 a 44 anos.

A orientação para o público, é que faça o cadastro na plataforma Imuniza Manaus para agilizar o atendimento nos pontos de vacinação. Para isso, basta acessar o sistema, escolher a opção “Cadastro do Cidadão” e informar os dados solicitados.

Para receber o imunizante, as pessoas devem apresentar documento de identificação original com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia), demonstrando que residem em Manaus.

Os locais e endereços dos pontos de vacinação podem ser conferidos no link: https://semsa.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/Sala-de-Vacina-Covid-19-12-e-13-de-junho.pdf.