Michelle Bolsonaro diz que Brasil passa por uma ‘guerra espiritual’ e se refere ao PT como ‘câncer’

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, escalada para ajudar o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), a reduzir a diferença a favor de Lula, nas Eleições 2022 (Damares Alves/Redes Sociais)
Com informações do Infoglobo

BRASÍLIA – A primeira-dama Michelle Bolsonaro repetiu, durante ato no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 20, que o Brasil passa por uma “guerra espiritual” e que tem como reflexo a disputa pela Presidência da República. Nessa polarização, ela apontou a candidatura do marido, Jair Bolsonaro (PL), como o lado do bem, e a de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o do mal. Michelle se referiu ao Partido dos Trabalhadores como um “câncer” e repetiu o trocadilho já feito pelo marido ao dizer que a sigla significa “Partido das Trevas”.

“Estamos nessa caravana, não por desejarmos apenas o poder, mas por uma missão de Deus. Nossa nação ficará livre desse câncer que foi este partido das trevas que veio para roubar a nossa nação, que é próspera. O Brasil é a última barreira para o socialismo. Nós sabemos que estamos no meio de uma batalha espiritual do bem contra o mal”, disse a primeira-dama na Expomag, no Centro do Rio, onde participou da abertura da edição deste ano da Expo Cakes Brasil.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador Cláudio Castro participam de evento no Rio de Janeiro (Gabriel de Paiva/Infoglobo)

A agenda faz parte da caravana batizada de “Mulheres com Bolsonaro”, que tem percorrido Estados brasileiros. Como em outras viagens, ela esteve acompanhada da ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, senadora eleita pelo Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Em seu discurso, Damares afirmou que, caso Lula seja eleito, casos de pedofilia serão menos investigados do que em um eventual segundo mandato de Bolsonaro. A primeira-dama do Rio, Anelise Castro também esteve presente. Pressionado por aliados, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), compareceu e fez um breve pronunciamento.

Depois do evento, Michelle e Damares foram aguardadas para um almoço no Palácio Guanabara. De lá, seguiriam para uma caminhada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. À noite, elas irão a um culto evangélico na Zona Norte da capital. A caravana Mulheres com Bolsonaro já percorreu Estados das regiões Norte e Nordeste. Nesta quarta, esteve em São Paulo. Até o fim da semana, estarão em São Paulo e no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.