Ministro Breno Medeiros e UEA promovem debate sobre novas formas de emprego

Breno Medeiros é ministro do Tribunal Superior do Trabalho (Divulgação)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – “As novas formas de trabalho e a competência no âmbito da Justiça” será o tema da palestra ministrada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Breno Medeiros. O evento é correalizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e será realizado no dia 23 de fevereiro, às 9h, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus (AM), localizado na rua Ferreira Pena, 546, Centro.

A entrada será gratuita e o evento terá certificado de 4 horas de participação. Durante o evento será realizada sessão de autógrafos do livro “A Sociedade 5.0 e o novo balizamento normativo: das relações de trabalho no plano das empresas”. Para participar, basta preencher o formulário no link. O credenciamento ocorrerá a partir das 8h30.

Leia mais: Comitê credencia UEA para fortalecer investimentos em pesquisa e inovação
Sobre o palestrante

Breno Medeiros é ministro do Tribunal Superior do Trabalho desde 2017. Doutor em Direito pela Universidade 9 de Julho (Uninove), pós-graduado em Engenharia da Qualidade – MBA – Master Business Administration – pela Universidade de São Paulo (USP).

PUBLICIDADE

Graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Foi Desembargador do Trabalho da 18ª Região entre 2009 a 2017. Juiz Titular da 9ª Vara do Trabalho de Goiânia de 1993 a 2009. Juiz do Trabalho Substituto da 18ª Região de 1992 a 1993. Promotor de Justiça pelo Ministério Público Estadual do Paraná de 1991 a 1992. É membro fundador da Academia Brasileira de Direito Portuário e Marítimo.

Formulário de inscrição: https://forms.gle/wZVG7TtZbNypaNMj6

(*) Com informações da Assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.