Operação realiza maior apreensão de cocaína da história do Amazonas

Droga foi apreendida no Rio Solimões (Divulgação/Polícia Federal)
Da Revista Cenarium*

MANAUS (AM) – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Amazonas e Polícia Civil do Estado do Amazonas, deflagrou a “Operação Tríplice“, no último domingo, 5, em área fluvial, nas proximidades da cidade de Codajás, no Amazonas, onde apreendeu grande quantidade de cocaína.

A operação teve o objetivo de interceptar carregamento de droga que estava sendo transportado pelo Rio Solimões por grupo de traficantes fortemente armados em lancha blindada.

Lancha utilizada por grupo para transportar a droga (Divulgação/Polícia Federal)

A ação resultou na maior apreensão de cocaína da história do Amazonas: mais de duas toneladas, além de seis fuzis calibres 7.62 e 5.56, uma espingarda calibre 12, seis granadas, diversas munições, inclusive de calibre .50 e uma lancha blindada com quatro motores.

PUBLICIDADE
Droga apreendida na “Operação Tríplice” (Divulgação/Polícia Federal)

As investigações seguem em andamento para a identificação dos envolvidos na prática criminosa.

(*) Com informações da Polícia Federal
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.