Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
15 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações da Revista Quem

O Oscar de 2021 acontece na noite deste domingo, 25, e, por conta da pandemia do novo coronavírus, o tapete vermelho do evento teve que ser reduzido, mas não por isso ficou menos glamouroso. As estrelas capricharam nos looks com muito brilho, glamour e estilo – e grandes grifes. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Carey Mulligan foi de Valentino, assim como Laura Pausini, que concorre a Melhor Canção por Io Si Seen, pelo filme Rosa e Momo. 

Em função da pandemia de coronavírus, o Dolby Theatre, em Hollywood, tradicional cenário da festa, recebe apenas shows da cerimônia, enquanto o tapete vermelho e a entrega dos prêmios acontece na Union Station, uma das estações de trem de Los Angeles. Entre os apresentadores do Oscar estão Brad Pitt, o cineasta Bong Joon-ho (de Parasita), Reese Witherspoon, Halle Berry e Harrison Ford  – o evento tem produção de Steven Soderbergh.

O primeiro a chegar à Union Station foi o ator e comediante Lil Rel Howery, que arrasou com um terno de veludo. Ele é um dos apresentadores do pré-show da premiação ao lado de Ariana DeBose, que chegou logo na sequência com um vestido laranja cheio de recortes e uma fenda poderosa.

Confira os looks:

Viola Davis (Foto: Getty Images)
Carey Mulligan  (Foto: Getty Images)
Glenn Close (Foto: Getty Images)
Tiara Thomas (Foto: Getty Images)
Diane Warren (Foto: Getty Images)
Youn Yuh-jung e Han Ye-ri (Foto: Getty Images)
Steven Yeun e Joana Pak (Foto: Getty Images)
Mia Neal (Foto: A.M.P.A.S. via Getty Images)
Ashley Fox (Foto: Getty Images)
Zendaya (Foto: Chris Pizzello-Pool/Getty Images)