Pará: Bombeiros buscam três desaparecidos em naufrágio

Ilha do Combu, no Pará. (Alessandra Serrão/Agência Belém)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium

MANAUS – O Corpo de Bombeiros no Pará retomou na manhã desta segunda-feira, 10, as buscas pelos três desaparecidos no naufrágio na Ilha do Combu, no Rio Guamá, em Belém, no Pará. A embarcação de pequeno porte afundou com nove pessoas da mesma família. Um bebê de 6 meses morreu.

Os desaparecidos são: o dono da rabeta, Natalino Pantoja, de 77 anos; e tios da criança que morreu, Sarah Oliveira, 29, e Paulo Bittencourt, 31. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) realizam buscas.

O naufrágio ocorreu na noite desse domingo e as buscas na região foram retomadas com auxílio de lanchas e mergulhadores. Em nota, a Marinha do Brasil informou, ainda durante a noite, que uma equipe de busca e salvamento da CPAOR estava no local para averiguar o ocorrido.

PUBLICIDADE
Resgate de vítimas do naufrágio. (Reprodução/Redes Sociais)

O bebê de 6 meses chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Jurunas, zona Sul de Belém, capital do Estado. Entre os desaparecidos está um idoso que pilotava o barco. Segundo informações de sites locais, familiares informaram que o grupo comemorava o “mesversário” da criança.

Bebê de 6 meses morreu no naufrágio. (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo sites locais, a ilha do Combu é um dos locais mais procurados por moradores e turistas, principalmente no fim de semana, e é acessível apenas de barco.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.