Prefeitura de Boa Vista divulga programação do festival ‘Mormaço Cultural 2022’

O parque foi construído na Orla do Rio Branco, um dos cartões-postais da cidade (Prefeitura de Roraima/Divulgação)
Com informações da assessoria

BOA VISTA – Faltam poucos dias para o “Mormaço Cultural 2022”, o 1° Festival de Artes Integradas de Boa Vista, que acontece neste próximo sábado, 27, e domingo, 28, no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan. A programação, voltada a toda família, contempla diversos segmentos artísticos e culturais como música, dança, cinema, teatro e gastronomia.

Com uma proposta multicultural, o festival transita entre diferentes estilos musicais, contemplando desde o brega ao eletrônico da DJ Estrela

Falando de música, o evento contará com 25 atrações, entre artistas locais e nacionais de diferentes estilos, tendo em vista que o “Mormaço Cultural 2022” tem uma proposta eclética, contemplando desde o brega e regional, ao pop e eletrônico.

Novos talentos da terra, como a jovem “Anne Louise Sanfoneira e banda Flor do Norte” prometem abrilhantar o festival  

“O Mormaço Cultural é um evento para toda a família. Teremos programação que contempla desde os pequenos aos adultos. Nas atrações musicais, priorizamos nossos artistas locais, com shows de músicos renomados de Roraima, como Neuber Uchôa e Eliakin Rufino, além da presença confirmada de novos artistas e bandas que compõem o nosso cenário artístico-cultural”, disse o prefeito Arthur Henrique.

PUBLICIDADE
O renomado cantor Neuber Uchôa é uma das atrações locais confirmadas para o Mormaço 2022

A programação musical do evento acontecerá em dois palcos que compõem o festival: Lua e Sol. Os shows, sendo em sua maioria com início às 18h, ocorrem de forma simultânea e seguem até 1h.

Veja o line-up de ambos os dias:

Fique atento (a):

A programação de outros segmentos, como teatro, cinema e gastronomia será divulgada nos próximos dias.

O belo e irreverente Parque do Rio Branco será o cenário para esse evento multicultural

Mormaço 2022

A ideia é oportunizar acesso à cultura a toda população, por meio de um evento ousado e inovador, que contribuirá para que Boa Vista seja inserida a médio e longo prazo no cenário nacional de circuito de festivais de música e artes integradas.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.