Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em estrada do interior do AM

Victor (à equerda); Elcifran e a filha Evellin; e Beatrys (Divulgação)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um jovem identificado como Victor Vinhote e mais três pessoas de uma mesma família, identificados como Elcifran Conceição Menezes de Souza, 29, Beatriz de Lima Brandão, 23, e a filha do casal, Evellin Bianca de Souza Brandão, de apenas 5 anos, morreram na noite desse domingo, 24, em um grave acidente de trânsito na AM-010, próximo a invasão Nova Jerusalém, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.

Em nota, a Polícia Civil (PC-AM informou que o caso ocorreu por volta das 22h00, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara. Testemunhas afirmaram que a família estava retornando para casa quando foi atingida pelo rapaz, que trafegava em alta velocidade pela via. Ambos estavam em uma motocicleta quando colidiram. A polícia local trabalha com a hipótese de racha entre Vinhote e outros jovens, que fugiram do local.

PUBLICIDADE

A colisão entre os veículos arremessou as vítimas para a pista. Com a força do impacto, elas não resistiram e foram a óbito ainda no local. Em imagens que circulam pela internet, Elcifran aparece jogado ao chão com uma fratura exposta em uma das pernas. As motocicletas tiveram perda total.

Os corpos foram removidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o necrotério do Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara.

Na unidade hospitalar, durante a madrugada desta segunda-feira, 25, um tumulto foi registrado por populares, enquanto as famílias das vítimas pediam a liberação dos corpos.

Comoção e pedido de fiscalização

Nas redes sociais, familiares e amigos das vítimas lamentaram o ocorrido e pediram Justiça, enquanto outras pediram mais fiscalização nas leis de trânsito por parte do poder público.

“Não consigo acreditar que isso aconteceu”, disse Alessandra Pinheiro sobrinha de Elcifran e Beatryz.

A fiscalização no acesso à estrada AM-010 também foi exigida pelos moradores da invasão. Em virtude das medidas de combate ao novo Coronavírus, doença que causa a Covid-19, a rodovia está com o trânsito restrito. Apenas pessoas que residem na estrada têm permissão para trafegar pela via, mas a população afirma que o fluxo à rodovia continua sem vistoria.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.