Samantha Schmütz, Simone Tebet, Alexandre Kalil são os entrevistados do ‘Manhattan Connection’

As personalidades vão falar sobre o cenário político atual, sobre o andamento da CPI da Pandemia (Reprodução/TV Cultura)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa “Manhattan Connection” da TV Cultura Brasil desta quarta-feira, 30, vai entrevistar a atriz e cantora, Samantha Schmütz, a senadora, Simone Tebet (MDB-MS) e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). O programa é comandado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder e vai ao ar às 22h.

Além de Samantha, Simone e Alexandre, o programa vai receber, para uma edição especial, o editor-chefe da revista Americas Quarterly, Brian Winter, e o fundador da escola política Renova BR e da Good Karma, Eduardo Mufarej. Eles vão falar sobre o cenário político atual, sobre o andamento da CPI da Pandemia.

PUBLICIDADE

Samantha Schmütz

Samantha Schmütz Cannet nasceu em Niterói, no dia 28 de janeiro de 1979. É atriz, comediante e cantora. Teve seu principal personagem interpretado em 2015, no programa Zorra Total, com Juninho Play. Em 2013, estreou o papel da Jéssica, no programa Vai que Colam no Multishow. Além disso, a atriz vem usando as redes sociais para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro e sobre os descaso com a Covid-19.

Simone Tebet

Simone Nassar Tebet nasceu em Três Lagoas, no dia 22 de fevereiro de 1970. É advogada, professora, e política, com filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e atualmente é senadora pelo Mato Grosso do Sul. É especialista em Ciência do Direito pela Escola Superior de Magistratura, além de ser mestre em Direito do Estado.

Alexandre Kalil

Alexandre Kalil nasceu em Belo Horizonte, no dia 25 de março de 1959. É empresário, dirigente esportivo e político, com filiação ao Partido Social Democrático (PSD). Foi presidente do conselho deliberativo do Atlético Mineiro, em 2008 até 2014. Alexandre fez faculdade de Engenharia Civil até o quarto ano, faltando apenas um ano para concluir o curso. Mas se especializou em infraestrutura rodoviária, urbana e assumiu a empresa Erkal Engenharia.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.