Secretaria de Educação do AM disponibiliza edital para aquisição de produtos da agricultura familiar

Produtor rural em uma plantação de abóboras (Cleudilon Passarinho/ Arquivo/Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar)
Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS (AM) – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, torna público a abertura do edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. O edital é destinado, exclusivamente, ao fornecimento de gêneros alimentícios da merenda escolar de alunos indígenas e comunidades tradicionais (quilombolas, ribeirinhos e extrativistas) da rede pública de ensino.

Os gêneros alimentícios atenderão ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). A chamada pública é voltada a agricultores e empreendedores de base familiar rural do Amazonas, formais, informais e/ou individuais, dependendo do edital.

Produtor rural em uma plantação de alface (Reprodução)

A inscrição segue até o dia 15 de dezembro de 2023, conforme o edital, disponível no link: http://www.seduc.am.gov.br/.

PUBLICIDADE

Os interessados em participar da chamada pública deverão apresentar os documentos de habilitação e o projeto de venda, dentro do prazo estipulado, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Núcleo de Apoio a Programas de Economia Regional (Naper), da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, localizado na sede do órgão, na Avenida Waldomiro Lustosa, 250, Japiim 2, ou nas coordenadorias regionais de educação dos municípios participantes, observadas todas as condições do edital e seus anexos.

A Secretaria de Educação reforça que os documentos devem estar de acordo com as condições expressas no edital e respectivos anexos.

Leia mais: Conaq lança edital para impulsionar agricultura familiar quilombola
(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.