Secretário de Energia do MME é indicado para presidência da Eletrobras

A decisão dá passe livre para o governo abrir mão de controlar a maior empresa de energia da América Latina (Pilar Olivares/REUTERS)

Com informações da Agência Brasil

MANAUS – A Eletrobras informou nesta quinta-feira, 25, que o atual secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, Rodrigo Limp Nascimento, foi indicado para ser o presidente da companhia.

“Após a devida aprovação pela Casa Civil, o Sr. Rodrigo deverá ser eleito como conselheiro de administração em assembleia geral ordinária, e, posteriormente, deverá ser eleito, pelo Conselho de Administração, como novo presidente da companhia”, diz o comunicado da estatal.

PUBLICIDADE

No dia 25 de janeiro, Wilson Ferreira Junior renunciou ao cargo de presidente da Eletrobras por motivos pessoais, segundo informações divulgadas pela empresa estatal. Ele havia assumido o cargo em julho de 2016.

Nessa terça-feira, 23, o Diário Oficial da União publicou resolução do Ministério da Economia que recomendou a inclusão da Eletrobras no Programa Nacional de Desestatização (PND).

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.