Sem projetos executados no Amazonas, Michelle Bolsonaro recebe título de Cidadã do Estado

Michelle Bolsonaro recebe título de Cidadã Amazonense (Foto: Isabella Rabelo/Revista Cenarium)
Isabella Rabelo – Da Revista Cenarium

Manaus (AM) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu o título de cidadã amazonense em evento realizado na manhã deste sábado, 4, no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, na Zona Centro-Oeste de Manaus. 

O Projeto de Lei (PL) que concedeu a honraria é de autoria da deputada Débora Menezes (PL), e foi aprovado em abril de 2023. O título teria sido entregue pelo reconhecimento ao trabalho que Michelle desenvolveu pelo Amazonas. No entanto, a ex-primeira-dama não teve realizou nenhum projeto para o estado durante o Governo Bolsonaro.

No momento da cerimônia, Débora elogiou a ex-primeira-dama e pontuou algumas de suas ações.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto muito honrada em lhe poder entregar a maior honraria que nós temos na Assembleia Legislativa do Nosso Estado. Você deu voz a milhares de amazonenses que não tinham”, declarou a deputada.

Em pronunciamento, Michelle Bolsonaro desferiu críticas ao Governo Lula, além de acusar a gestão de gastar cerca de R$ 34 bilhões que Jair teria deixado de saldo ao fim de seu mandato.

“É um governo capitalista disfarçado de socialista, onde é o capitalismo para eles, e fome e miséria para o povo. Qual a prioridade deste atual desgoverno? Quando eles ganharam, quem se alegrou? Foi o presídio. Eles destroem a família, a segurança, os valores e princípios. Destroem tudo o que é bom”, disparou.

Michele ainda lançou indiretas para a primeira-dama do País, Janja, fazendo referência às trocas de acusações entre as duas sobre um suposto desaparecimento da decoração do Palácio da Alvorada.

“Algumas mulheres nascem com vocação para trabalhar e outras para viajar. De mentir para poder comprar móveis sem licitação. É um descaso com o dinheiro do contribuinte. É uma vergonha. Mas a mentira não vai se sustentar por muito tempo”, exclamou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que recebeu nesta manhã alta do Hospital Santa Júlia, na Zona Centro-Sul de Manaus, também compareceu ao evento, fazendo um rápido discurso ao final da cerimônia, que sintetizou os pilares de sua gestão e reiterou a temática do evento.

“Nós defendemos a família tradicional, a propriedade privada, o legítimo direito à defesa. Somos contra o MST [Movimento Sem Terra], por isso praticamente não houve invasões de terra no meu governo. Não admitimos ideologia de gênero para nossas crianças. Nós demos exemplo ao longo de quatro anos, e queremos que cada vez mais o povo decida os rumos que o país vai tomar”, finalizou.

Leia mais: Após descartar trombose, médico libera Bolsonaro de hospital em Manaus
Editada por Aldizangela Brito
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.