Sobe para 11 número de mortos no desabamento de prédio em Recife

Parte de um prédio residencial desabou no Conjunto Beira-Mar, localizado na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no Janga, em Paulista, Grande Recife (PE) (Ivaldo Reges/Agência Pixel Press/Estadão)
Da Revista Cenarium*

RECIFE – Chegou a 11 o número de mortos no desabamento parcial do prédio Conjunto Beira Mar, no município de Paulista, no Grande Recife, em Pernambuco. Os corpos de uma mulher de 37 anos e de um homem de 40 anos foram retirados dos escombros na manhã deste sábado, 8. Ainda hoje, mais cedo, uma mulher trans de 19 anos foi retirada sem vida do desabamento.

As operações de buscas seguem acontecendo na procura por outras três pessoas desaparecidas: uma mulher e duas crianças. O desabamento aconteceu na manhã de sexta-feira, 7.

Até a noite de sexta, oito mortes já haviam sido confirmadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS) pernambucana.

PUBLICIDADE

Além das três vítimas encontradas neste sábado, foram confirmadas as mortes de outros três homens, de 18, 21 e 45 anos; dois adolescentes, de 12 e 16 anos; uma mulher de 43 anos; e duas crianças, de 5 e 8 anos.

O homem de 18 anos chegou a ser retirado do local com vida, foi levado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), mas não resistiu.

Três pessoas foram resgatadas com vida. De acordo com a SDS, entre as pessoas resgatadas com vida estão uma mulher de 65 anos e duas adolescentes de 15. Elas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR) e HMA.

(*) Com informações da CNN Brasil
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.