Startup ajuda a aquecer a economia durante crise causada pela pandemia do novo Coronavírus

Da Revista Cenarium

A EuDireto, que facilita as compras de mercadinhos, restaurantes e pequenas empresas junto as distribuidoras, indústrias e atacadistas, está disponibilizando a plataforma gratuitamente por 90 dias pra quem quer expor seus produtos e dando um voucher pra cada comprador.

Ciente do papel social de todo empreendimento comercial, a EuDireto lança dia 01 de maio a campanha #ForçaVarejo. O intuito é auxiliar micro e pequenos empresários a passarem por esse momento de dificuldade que a economia local tem vivenciado por conta da pandemia do coronavírus.

Durante 90 dias, a plataforma estará sendo disponibilizada de forma gratuita para distribuidoras, atacadistas e industrias. Na outra ponta, para os compradores das empresas, além de ser gratuita a sua utilização, estes ganharão um voucher de R$ 30 para ser usado na compra de produtos até o dia 10 deste mês.

De acordo com o fundador da EuDireto, Raphael Benfica, a campanha foi a forma que a startup encontrou de ajudar a economia local nesse momento de abalo por conta do isolamento social imposto pelo Governo do Estado. Segundo ele, o momento é de ajudar e não somente lamentar.

“Não é um valor alto, mas é simbólico. É uma forma de dizer aos empreendedores que estamos solidários a eles. O fato de as grandes empresas não precisarem pagar pelo acesso à plataforma pode fomentar essa relação de compra, tanto os mercados de bairro e os restaurantes, que nesse momento de pandemia estão focando suas vendas por meio de delivery”, destaca Raphael.

Parceiros

Entre os parceiros da EuDireto estão grandes indústrias e distribuidoras como: Real Bebidas; Magistral Bebidas; ViaCerta Distribuidora; Café do Norte, Fábrica Virrosas; Distribuidora São José; Distribuidora Piarara; CB Distribuidora, Cestas Boa Mesa; Flex Distribuidora, Comercial Rego, Pronatus e Ibrink.

Além disto a campanha conta com o apoio do Sebrae-Am, CDL Jovem, Polo Digital de Manaus e Jaraqui Valley.

Mais informações: www.eudireto.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO