USENJ: marca amazonense promete dominar o mundo

Criador da marca USENJ, Nicolas José (Reprodução/Instagram)

Victória Sales – Da Cenarium

MANAUS (AM) – Como uma brincadeira de criança, há três anos a marca de roupas amazonense USENJ nascia em Manaus. Em entrevista exclusiva à CENARIUM, o criador da USENJ, Nicolas José, de 24 anos, conta que o sonho teve início apenas como um hobby, mas decidiu se dedicar de corpo e alma à empresa. “A vontade de empreender sempre esteve em mim desde adolescente. Comecei nisso com 17 para 18 anos”, explicou.

Nicolas explica que USENJ significa “Use Nicolas José” e que ela é uma marca de roupas independente, que nasceu na internet e se mantém pelas mídias digitais. Questionado sobre o apoio que teve da família, Nicolas afirma que sempre recebeu ajuda de seus familiares. “Minha família sempre me deixou livre para viver o que era melhor pra mim, então hoje faço isso”, disse.

PUBLICIDADE
Criador da USENJ, Nicolas José e o local onde são feitas as blusas (Reprodução/Instagram)

Em uma publicação nas redes sociais, Nicolas conta que há três anos troca o dia pela noite e durante esse mesmo período se dedica de corpo e alma por um sonho que sempre buscou acreditar que fazia sentido e que seria realizado. “Nos meus 18 anos cheguei pra minha mãe e falei: ‘Mãe, eu te peço perdão, mas eu não vou te dar um diploma de faculdade não, eu vou te dar outra coisa, uma vida melhor, só que do meu jeito.’ Ainda não dei essa vida para a minha mãe, mas eu continuo correndo atrás”, destacou.

“Há três anos eu estou vivendo esse sonho de ter uma marca, faz três anos que eu voltei para a internet para viver essa loucura e abraçar tudo isso, que graças a Deus eu conquistei tudo com muita luta, conquistei meu espaço sem precisar pisar em cima de ninguém, sem jogar pensamentos negativos em outros corres e eu estou muito feliz por isso, pois foi tão difícil chegar até aqui. Por trás disso tudo também tem uma pessoa que desanima”, destacou Nicolas, em publicação nas redes sociais.

Criador da marca USENJ, Nicolas José (Reprodução/Instagram)

Desafios

O criador conta que o pontapé inicial é um dos maiores desafios de começar a empreender. “É difícil, pois quando comecei na minha correria não sabia exatamente o que estava fazendo. E, hoje, os desafios são mais complicados, ainda mais por causa das mudanças do mercado, preço etc. Mas tem que ter paciência para se reinventar no mercado”, destacou.

Nicolas explica que quando a marca fez um ano de funcionamento, sentiu que as pessoas estavam reconhecendo seu sonho. “Quando minha marca fez um ano, foi aí que vi que eu estava com um reconhecimento bom, pessoas usando meus panos por várias zonas de Manaus, o carinho das pessoas, foi aí que vi que estava tudo saindo como eu tinha planejado”, destacou.

O empreendedor destaca ainda que seu maior sonho é ver a USENJ espalhada pelo mundo. Mas questionado sobre como ele lida com as dificuldades, Nicolas afirma que nunca se deixou abalar. “Sempre bati de frente mesmo quando não tinha forças, porque só entra nesse meio de empreender quem tem coragem, pois é muito complicado, difícil mesmo”, ressaltou.

Como encontrar:

Para quem deseja encontrar e encomendar as camisas da USENJ pode entrar em contato pelo Whatsapp da loja no número: 98117-8813 ou pelas redes sociais: @usenj_ no instagram.

Novo empreendimento

Além de ter a marca de roupa, Nicolas José iniciou um novo projeto chamado NJ Lanche’s, que foi um outro sonho dele e da namorada. “Eu tive que me reinventar junto com ela e foi aí que decidimos abrir um lanche. E pode crer que esse projeto será o capital de giro para as novidades de 2022, quando eu voltar com os projetos da USENJ”, disse.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.