Anielle Franco diz que família está ‘confortada’ sobre delação

Da Revista Cenarium*

MANAUS – A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, respondeu às críticas feitas ao ministro Ricardo Lewandowski em relação à homologação da delação premiada de Ronnie Lessa, responsável pelo assassinato de sua irmã, a vereadora Marielle Franco. Ela enfatizou a importância do anúncio feito pelo ministro como um sinal de que o caso do assassinato de Marielle está sendo tratado como prioridade pelas autoridades competentes.

Anielle destacou a mudança de postura em relação ao governo anterior, mencionando que agora há uma atenção maior e um empenho real em solucionar o crime. Essas declarações trouxeram conforto para a família de Marielle, que há dois anos enfrentava uma situação diferente, marcada por deboches e falta de comprometimento por parte das autoridades.

A ministra não entrou em detalhes sobre as críticas feitas pela viúva de Marielle, Mônica Benício, mas salientou que a família acompanhou atentamente o pronunciamento de Lewandowski e ficou satisfeita com o que ouviu, especialmente por trazer uma perspectiva de esperança para a resolução do caso.

PUBLICIDADE
(*) Com informações da Folhapress
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.