Cantando em feira, menina de 10 anos encontra governador, recebe convite e estreia no palco do Teatro Amazonas

Duda Soares cantou na abertura do musical 'Um Presente para o Natal'. (Divulgação)

Com informações da Assessoria

MANAUS — Há quem diga que o Natal é uma fábrica de sonhos. Há quem acredite, ainda, que a data seja a fonte de esperança para dias melhores. Neste ano, o Natal da pequena Duda Soares, de 10 anos, representa um pouco de cada um destes sentimentos. Após ser convidada pelo governador Wilson Lima, a pequena cantora estreou no palco do Teatro Amazonas, nesse domingo, 19, na abertura do musical ‘Um Presente para o Natal’.

No dia 13 de novembro, Duda Soares e o pai, Rony Soares, saíram para cantar na feira da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), montada no Centro Cultural Povos da Amazônia. A atividade de rotina tornou-se, no entanto, o início de um sonho muito próximo.

PUBLICIDADE

Duda foi convidada pelo governador a se apresentar no palco do Teatro Amazonas, durante a programação de Natal, realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A apresentação aconteceu no domingo, 19, com a presença do governador Wilson Lima e da primeira-dama Taiana Lima.

“Estou muito feliz por ter pisado naquele palco, ter cantado para aquela plateia muito bonita, a todos que me ajudaram a estar lá naquele palco maravilhoso cantando, animando o povo. Eu estou muito feliz!”, disse a menina, após a apresentação.

Em um segundo encontro com o governador Wilson Lima, Duda, acompanhada do pai, recebeu um novo convite e deve integrar o grupo de estudantes de canto do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro.

“Conversamos sobre o meu talento, ele [governador] vai me colocar em uma aula de canto, eu espero em Deus que isso possa ajudar muito na minha carreira”, completou.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.