Cantor de forró é acusado de estuprar menina de 12 anos em Manaus

Menina sentada em posição fetal (Composição de Weslley Santos/Revista Cenarium)
Karina Pinheiro – Da Revista Cenarium

MANAUS (AM) – Um cantor de uma banda de forró em Manaus foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos na madrugada desta terça-feira, 20. O caso foi denunciado pela mãe da menina na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A mãe da criança, em depoimento, disse que o cantor buscou a filha em sua casa por volta das 4h, onde viu nas câmeras de segurança de um vizinho o momento em que ele buscou a adolescente.

Mãe da adolescente na Depca (Divulgação)
Mãe da adolescente na Depca (Divulgação)

A adolescente mantinha conversas com o cantor pelas redes sociais quando o suspeito teria marcado um encontro, conforme a filha havia contado para a mãe. O cantor teria levado-a para frente de uma escola e cometido o crime dentro de um carro. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que conduziu a vítima e a representante legal até a Depca. O caso será investigado e exames periciais devem ser feitos para constatar a violência sofrida pela menina.

PUBLICIDADE

Apesar de a PC-AM não confirmar o envolvimento do cantor no crime sexual, a Banda Forró na Revoada divulgou uma nota nas redes sociais onde declara que aguarda a Justiça sobre o ocorrido e que, por enquanto, não pode esclarecer os fatos.

“Por enquanto não podemos esclarecer os fatos para que não venha comprometer os lados, assim que possível o cantor Keven irá se pronunciar. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos que esperem os fatos sem ameaças e acusações”, finalizou a nota.

Confira a nota da banda na íntegra:

Leia também: Enfermeiro do Samu responde por estupro, porte ilegal de arma e mais sete crimes
Editado por Jefferson Ramos
Revisado por Gustavo Gilona
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.