30 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Náferson Cruz – Da Revista Cenarium

MANAUS – A forte chuva que atinge Manaus desde o início da manhã de hoje, 26, causou alagamento em vários pontos da cidade como na avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, que ficou intrafegável. O mesmo ocorreu nos trechos da rua Barreirinha, no bairro União, zona Centro-Sul, e da avenida Boulevard Álvaro Maia.

De acordo com o Clima Tempo, na manhã deste sábado choveu 23 milímetros. Conforme previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) mais água deve cair na cidade no domingo, 27. Segundo o meteorologista Ricardo Dallarosa, na sexta-feira, 25, foi um fator diferente, os ventos que acompanharam a chuva atingiram cerca de 60 km/h, o que representou riscos, como quebra de galhos de árvores e destelhamentos de imóveis.

Já para o domingo, a previsão é de dia “nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva”. Nos outros dias, a previsão é de ventos fracos. A temperatura mínima deve ser de 24°C e, a máxima, de 32°C, nos dois dias. Não foi registrado casos de desabamentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.