CPI da Águas de Manaus divulga canal para receber denúncias da concessionária

A CPI da Águas de Manaus vai investigar a má qualidade do serviço prestado na capital amazonense (Diego Caja/CMM)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus disponibilizou, nesta quinta-feira, 23, um canal para recebimento de denúncias sobre a prestação de serviços da concessionária na capital. O presidente da comissão, vereador Diego Afonso (União Brasil) destacou que os relatos serão utilizados nas investigações da comissão. As reclamações podem ser enviadas pelo WhatsApp, por meio do número (92) 99100-4411.

Para o presidente da CPI, este canal direto com a população facilitará o recebimento das demandas, que aumentaram desde a instalação da comissão, ocorrida na última segunda-feira, 20, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Nós temos recebido muitos relatos da população, que tem confiado nos trabalhos da CPI, na esperança de receber um serviço justo e de qualidade. E, hoje, as redes sociais são a principal ferramenta, inclusive, de prestação de contas dos trabalhos da comissão. Então, criamos mais este canal, e eu não tenho dúvidas de que será muito utilizado, aproximando nosso mandato do povo manauara”, afirmou Diego Afonso.

PUBLICIDADE

A CPI da Águas de Manaus vai investigar a má qualidade do serviço prestado na capital amazonense. Dentre as denúncias, estão cobranças irregulares da taxa de esgoto em áreas onde não há prestação deste serviço, suspensão do abastecimento sem aviso prévio e recapeamento precário em áreas onde foram realizadas obras da concessionária.

(*) Com informações da assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.