Em live de três horas, cantores David Assayag e Márcia Siqueira se unem para celebrar mais de 30 anos de carreira

Dois grandes artistas amazonenses farão um show para marcar a temporada das lives (Reprodução/Chefão da Notícia)

Mencius Melo – Da Revista Cenarium

Duas das melhores vozes do Amazonas, Márcia Siqueira e David Assayag, dividirão o mesmo palco virtual, no dia 13 de junho, a partir das 20h, pelo canal ‘A voz da Amazônia oficial’ no YouTube e prometem interpretar as melhores toadas do Festival de Parintins. Adicionado ao dois para lá e dois para cá, a dupla também irá cantar ritmos variados.

Segundo a cantora, que tem 34 anos de carreira, a live atende a um pedido dos fãs que queriam um pouco mais dos dois. “Vamos fazer um show com direito a muita toada, samba, pop rock, música popular brasileira e tudo que a gente já interpretou nos palcos da vida. “Vamos cantar durante três horas. Então é muita música. Haja fôlego!”, fechou com bom humor.

PUBLICIDADE

Uma volta às raízes

David Assayag, uma das mais belas vozes da música brasileira, diz que o show tem sabor de lembrança. “Vamos fazer um repertório recheado de coisas que fizeram nossas carreiras até porque, comecei cantando em banda de baile e lá tocávamos tudo”, recordou David.

O artista. que tem 35 anos de estrada, lembrou do tempo em que era ‘crooner’ de sua primeira banda, ainda nos anos 1980, em Parintins. “Era o ‘Raízes da Terra’, isso em 1984, naqueles tempos o rock nacional estava no auge e tocávamos RPM, Paralamas do Sucesso, Legião, Kid Abelha, enfim, tempos bons”, relembrou.

Claro que os clássicos da toada, não podem faltar. “Vou tocar sucessos inesquecíveis como ‘Flor de Tucumã’, ‘Sensibilidade’, ‘Vermelho’, entre outros”, adiantou.

Questionado o que o público pode esperar, David Assayag foi direto. “Um show de qualidade musical irrepreensível”, finalizou.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.