Em Manaus, adolescente ataca professora e aluna em escola particular

A escola particular fica localizada na rua Professor Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)
Marcela Leiros e Ívina Garcia – Da Revista Cenarium*

MANAUS – O Colégio Adventista de Manaus, escola particular, localizado na Rua Professor Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital, foi alvo de um ataque no início da tarde desta segunda-feira, 10. Segundo informações, o autor é um aluno de 12 anos que sofria bullying e atacou uma professora com uma arma branca. Um aluno e a professora ficaram feridos.

À imprensa, a mãe de um outro aluno da mesma classe do suspeito informou que, na escola, há muitas situações de bullying que não são resolvidas. “Tem muito bullying [na escola]. Uma menina saiu recente da escola porque fazem bullying com todo mundo. Existem grupos paralelos de WhatsApp que os alunos ficam se ofendendo, ofendendo os pais”, disse a mãe. A escola ainda não se posicionou sobre o ataque.

Leia também: Amazonas terá programa para combater violência nas escolas

Samu chega para atender feridos de ataque em escola particular de Manaus (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)
Leia também: Brasil registra 23 ataques em escolas desde 2002; professores falam sobre insegurança

No local, neste momento, há unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

PUBLICIDADE
Ataque ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 10 (Ricardo Oliveira/Revista Cenarium)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.