Em Manaus, filho matou mãe por acreditar que ela era ‘bruxa’; assista

Ezequias Lima da Silva, suspeito de matar a própria mãe em Manaus (Jander Robson/Reprodução)
Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – Um homem de 23 anos acusado de matar a mãe e esfaquear a avó foi preso nesta sexta-feira, 19, na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Sul de Manaus. Durante condução à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito alegou que matou a genitora por acreditar que ela era uma ‘bruxa’.

A motivação do crime foi questionada a Ezequias Lima da Silva, que se limitou a dizer que matou a progenitora “por que ela era uma ‘bruxa'”. Lima foi capturado e preso pela Polícia Militar (PM), após ser reconhecido por um motorista, enquanto caminhava pela avenida. Com ele, os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontraram drogas em uma sacola plástica.

O suspeito sendo conduzido por policiais militares (Jander Robson/Reprodução)

Ezequias estava foragido desde o dia 13 de maio, véspera do Dia Das Mães, quando matou, com vários golpes de faca, a própria mãe, Shirley Lima da Silva, 50 anos, além de também ferir a avó de 76 anos, identificada como Conceição Lima da Silva, dentro da residência da família, na rua Q do Conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas e amigos, Ezequias é usuário de drogas e sempre era violento com a família. Agora, o suspeito está sob custódia da DEHS, que realizou a prisão e seguirá os procedimentos para concluir o inquérito de homicídio e tentativa de homicídio cometidos pelo suspeito.

Assista o momento da prisão:

Momento em que o suspeito chega à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)(Reprodução/Redes Sociais)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.