No AM, cúpula de Segurança prende 32 pessoas por fraude em auxílio emergencial

O auxílio, com parcelas de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras), foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de Covid-19. (Reprodução/ Internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizaram a primeira fase da Operação “Afronta ao Auxílio”, que resultou na prisão de 32 pessoas com mandados prisionais em aberto, mas que, mesmo assim receberam o auxílio emergencial do Governo Federal no Amazonas.

De acordo com a cúpula de Segurança do Amazonas, a operação ocorreu após envio da relação de suspeitos pela Controladoria Geral da União.

PUBLICIDADE

Outras informações devem ser repassadas nesta manhã, em coletiva de imprensa no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na Avenida André Araújo, Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

As investigações foram conduzidas pela Secretaria Executiva de Inteligência da SSP, com colaboração da Polícia Civil do Amazonas. Os mandados da primeira fase da Operação foram cumpridos desde a última segunda-feira, 22.

Mais informações em instantes

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.