Empresas mudam logomarca nas redes sociais para homenagear o mês do orgulho LGBTQIA+

(Marton Monus/Reuters)

Com informações do O Globo

RIO DE JANEIRO – No mês do Orgulho LGBTQIA+, empresas brasileiras e estrangeiras têm dado demonstrações públicas de apoio ao ativismo de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexuais, assexuais, entre outras possibilidades de identidade de gênero e orientação sexual.

Para celebrar a data, comemorada oficialmente em 28 de junho, ao menos 20 empresas alteraram suas logomarcas ou modificaram seus perfis nas redes sociais para as cores do arco-íris, que remetem à diversidade. Entre elas, O GLOBO.

PUBLICIDADE

Empresas de diferentes ramos aderiram ao orgulho LGBTQIA+. Das que entraram na campanha, há lojas de roupas, supermercados, redes de fast-food, companhias aéreas, agências de viagens, bancos, clubes de futebol, empreiteiras e canais de televisão.

Veja algumas das marcas que aderiram à campanha: Melissa, Burguer King, Renner, Extra, Carrefour, Gol, CVC, O Boticário, Natura, Itaú, Nubank, Neon, Hugo Boss, Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Óscar), Grammy, Vasco da Gama, Chelsea, Facebook, GNT, Disney, Paramount e MRV.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.