Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
28 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A escolha do pré-candidato do Partido do Trabalhadores (PT) para disputar a prefeitura de Manaus nas eleições municipais 2020 foi adiada para quarta-feira, 27, a partir das 17h, por meio de plataforma digital. A decisão aconteceria neste sábado, 23, mas por falta de tempo para debate dos parlamentares, os membros do diretório municipal decidiram pelo adiamento, com 28 votos a favor e 14 contrários. A informação foi repassada à REVISTA CENARIUM pela assessoria parlamentar dos deputados José Ricardo e Sinésio Campos, que disputam a vaga.

Em áudio enviado à reportagem, o deputado Sinésio Campos destacou uma escolha de forma democrática pelos 46 diretorianos municipais e que o momento é de defesa da união dos segmentos relacionados e comprometidos com o bem-estar social, político e econômico de Manaus.

“Sobretudo, entendo que o momento agora é discutir não somente nome, mas discutir um programa de governo, além das experiências positivas que o PT já conduziu em suas gestões que possam ser replicados aqui em Manaus”, disse.

Os nomes na disputa são o deputado federal José Ricardo, deputado estadual Sinésio Campos e vereador Sassá da Construção da Construção Civil.

Em nota, a assessoria de José Ricardo informou que o parlamentar e o presidente municipal do PT, Valdemir Santana, estão buscando a unidade da sigla em torno de um nome que unifique o PT e apresente um bom plano de governo para Manaus. Por isso, apresentaram a proposta de adiamento da decisão.