Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
27 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Com informações do PopLine

SÃO PAULO — A morte precoce do cantor sertanejo Maurílio, do hit ‘S de Saudade’, pegou de surpresas amigos do artista. Nas redes sociais, alguns famosos lamentaram a perda do músico de 28 anos, que fazia dupla com Luiza. Ele estava internado desde o último dia 15 com tromboembolia pulmonar, mas não resistiu. O falecimento foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 29, pela assessoria.

Poucos minutos depois do anúncio, artistas passaram a lamentar a partida de Maurílio. Ele passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe & Miguel e foi levado ao hospital. Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não melhoraram. A última revelou que o quadro clínico piorou bastante, com diagnóstico de uma grave infecção no pulmão.

Gabi Martins escreveu no Twitter: “Meu Deus, eu não acredito”. Enquanto Tierry disse: “Essa vida é injusta demais!”.

“Deus te receba com todo amor e carinho em seus braços irmão”, escreveu o DJ Rodrigo Mila. “Você é um cara especial que vou levar para o resto da minha vida. Vai com Deus”.

O cantor Dilsinho também usou as redes sociais para lamentar a perda do amigo. No Twitter, o artista escreveu: “Que ano difícil, mais um amigo se foi… rezem por nós! Vá em paz, descanse”, lamentou o músico, na rede social.