Homens são presos com diamantes de terra indígena em Rondônia

Pedras de diamantes foram apreendidas com dois homens em Vilhena, Estado de Rondônia (Divulgação/Polícia Federal)
Da Revista Cenarium*

VILHENA (RO) – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desse domingo, 17, dois suspeitos com 25 pedras de diamantes, que teriam sido retiradas ilegalmente da Terra Indígena Roosevelt, e seriam vendidas em Cacoal/RO, local onde foram presos.

Após denúncia anônima, a equipe da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar de Rondônia, intensificou as fiscalizações na cidade de Cacoal e conseguiu localizar e deter os dois homens que transportavam ilegalmente o mineral pertencente à União.

Diante da situação, os indivíduos foram encaminhados para a Base da Polícia Federal em Pimenta Bueno/RO para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de usurpação do bem da União, e, após submetidos a exame de corpo de delito, foram levados à Cadeia Pública de Cacoal.

PUBLICIDADE

(*) Com informações da Polícia Federal

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.