Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
24 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS — O influenciador digital e humorista Sandro Maldonado, que ficou famoso nas redes sociais com vídeos espontâneos ao lado da amiga e também influenciadora Magrinha Ellen, teve o carro furtado na madrugada desta sexta-feira, 31, em Manaus, no dia em que pagaria a primeira parcela do veículo. Segundo Maldonado, o caso aconteceu em um bar, na zona Centro-Sul da capital.

Nas redes sociais, Sandro explicou que a chave do veículo, de placa PH13E72, modelo HB20, da marca Sedan e cor marrom, foi furtada da cintura dele dentro do Gargalo Sport Beer, no bairro Vieiralves, onde ele havia acabado de chegar. Quando percebeu o ocorrido, o influencer correu para o estacionamento, mas o carro não estava mais no local.

“Eu tinha acabado de chegar no Gargalo, eu estava com a chave na minha cintura. Quando eu ‘me bati’, cadê minha chave?! Comecei a procurar no chão e tudo, e quando corri para o estacionamento, o carro já não estava mais lá. Perguntei do flanelinha e ninguém viu nada. Peço que compartilhem muito, por favor. O carro ainda não tinha sido colocado na estrada, porque era novo. Estou desesperado. Botem em todos os grupos, me ajudem, por favor”, implorou Sandro Maldonado, em publicações na função stories do Instagram.

Alerta de golpe

Em outras publicações nos stories, o influenciador digital emite um alerta para casos de golpes envolvendo o nome dele. Segundo Maldonado, golpistas estão se aproveitando da situação para pedir dinheiro em troca de informações caluniosas sobre a localização do veículo.

“Tem gente se aproveitando dessa situação triste para me passar trote e pedir dinheiro, dizendo que o carro está em tal canto, que vai dar [informações] se eu transferir dinheiro. E eu já fui alertado que isso é mentira. Tem muita gente querendo que eu caia nesse tipo de golpe. Peço ajuda de toda a polícia inteligente”, alertou o humorista.

Primeira parcela

O influencer havia comprado o veículo em novembro deste ano, há pouco mais de um mês. Nas redes sociais, Sandro Maldonado havia publicado uma imagem, no dia 25 de novembro, agradecendo a Deus e aos fãs sobre a conquista do carro novo.

Sandro falou da emoção de ter um carro novo (Reprodução)

Nesta sexta-feira, 31, segundo o influenciador, vence a primeira parcela do HB20. Aos prantos, Sandro Maldonado diz estar devastado pelo furto. “Hoje venceu a primeira parcela desse carro. Estou muito triste. Me ajude aí, não quero me vitimizar, só quero usar minha influência para conseguir recuperar. Só quem já passou por isso sabe e eu nunca tinha passado. Vocês não imaginam o quanto estou preocupado”, disse, no vídeo.

Assista ao vídeo: