26 de novembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Vinícius Leal – Da Revista Cenarium

MANAUS – O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) votou na manhã deste domingo, 15, em um colégio na cidade de São Bernardo do Campo, em SP, no bairro Assunção.

Lula chegou na seção eleitoral por volta das 8h30, pelo horário de Brasília, e após ir à urna, conversou com jornalistas. Ele disse estar confiante no desempenho do Partido dos Trabalhadores no pleito 2020.

“Cada vez que eu compareço à uma urna eu fico feliz, porque votar é um gesto muito grande de consolidação da democracia”, disse Lula. “É uma eleição importante, histórica. O PT sairá marcando uma posição muito forte contra aqueles que apostaram no fim do PT”.

Lula tem 75 anos e está dentro do grupo de eleitores com preferência para o voto das 7h às 10h. Pessoas com mais de 60 anos terão preferência neste horário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.