‘Manhattan Connection’, da TV Cultura, entrevista três personalidades nesta quarta-feira, 7

No programa, eles irão ressaltar o setor econômico e a situação atual do Brasil (Reprodução/Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O programa da TV Cultura do Brasil, “Manhattan Connection”, desta quarta-feira, 7, comandado pelos apresentadores Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, vai entrevistar, às 22h, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, o economista Paulo Rabello de Castro e o presidente da Central Única das Favelas (Cufa) Preto Zezé.

No programa, eles irão ressaltar o setor econômico e a situação atual em que o Brasil se encontra e de que forma a pandemia está afetando a população. Já Preto Zezé irá conversar sobre o Movimento Panela Cheia Salva, o qual é liderado pelas organizações Gerando Falcões, Cufa e Frente Nacional Antirracista.

PUBLICIDADE

Marta Suplicy

Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy nasceu em São Paulo, no dia 18 de março de 1945. É psicanalista, sexóloga e política. Atualmente é secretária de Relações Internacionais de São Paulo. Ela também já foi prefeita da capital paulista, deputada federal, ministra de Estado nos governos dos ex-presidentes, Lula e Dilma. Também foi senadora da República pelo Estado de São Paulo.

Preto Zezé

Francisco José Pereira de Lima, também conhecido como Preto Zezé, nasceu em Fortaleza, no dia 17 de maio de 1976. É empreendedor, produtor artístico e também musical. Além disso, Francisco é ativista e atualmente é presidente global da Central Única das Favelas, que tem sede em Nova Iorque. Preto Zezé é filho de um casal de retirantes, o qual a sua mãe é doméstica e o pai pintor de construção civil.

Paulo Rabello

Paulo Rabello de Castro nasceu no Rio de Janeiro, no dia 4 de janeiro de 1949. É um economista brasileiro e foi presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, Paulo foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Em 2018, recebeu o prêmio de “Economista do Ano” da Ordem dos Economistas do Brasil.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.