Menina de 5 anos morre abraçada ao pai em ataque a tiros no Amazonas

Kemilly e Reginaldo foram mortos a tiros nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Yana Lima – Da Revista Cenarium Amazônia

MANAUS (AM) – Uma menina de 5 anos, identificada apenas como Kemilly, foi assassinada a tiros em Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus, na madrugada desta quarta-feira, 27. Ela estava abraçada ao pai, identificado como Reginaldo, que também morreu. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução e foi cometido como acerto de contas.

De acordo com informações preliminares prestadas pela PM, o crime foi praticado por vingança. Segundo a polícia, Reginaldo é irmão de um dos acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em Itacoatiara no último feriado de Natal, 25, e sua morte seria uma retaliação. No entanto, a criança dormia abraçada ao pai quando pistoleiros invadiram a residência, e ambos foram atingidos pelos disparos.

A criança morreu na hora. Já o pai foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itacoatiara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Os policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento Militar (PBM) foram acionados, intensificaram as buscas, mas não localizaram os criminosos. O crime é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Leia Também: Suspeitos de cometer assassinato contra criança de oito anos são presos em Manaus
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.