No AM, funcionária de loteria é feita refém em tentativa de assalto; suspeito é preso

Homem rendeu funcionária durante assalto a loteria (Reprodução)
Ívina Garcia – Da Revista Cenarium

MANAUS – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu, na manhã desta quarta-feira, 23, um homem identificado como Elias Pereira Furtado, após tentativa de assalto em uma loteria na Rua Alecrim, bairro João Paulo, na zona Leste de Manaus.

Conforme informações da PMAM, o homem havia roubado uma moto em outro bairro, depois disso seguiu em direção à loteria, onde ameaçou funcionários e clientes. A ação foi denunciada aos policiais por mototaxistas por volta das 8h30 da manhã.

O vídeo da câmera de segurança mostra a chegada do suspeito no local. No balcão, a funcionária atendia duas clientes quando o homem fez a abordagem. Ele chega pulando o balcão e imediatamente rende a funcionária. Assustada com a ação, ela tenta fugir pegando o celular, mas não consegue se livrar do assaltante.

PUBLICIDADE

Leia mais: Operação prende suspeitos de realizarem assalto e fazerem família refém em Rondônia

Visivelmente agitado, o homem expulsa os clientes da loteria, enquanto anda com a funcionária pela loja, com a faca todo momento no pescoço. Outro vídeo mostra um policial tentando negociar com o assaltante, que nesse momento está com a vítima atrás do balcão.

Vim aqui para negociar contigo. Você ta furando ela, ta machucando ela“, diz um dos policiais, que tenta acalmar o assaltante. “Ta cheio de agente aqui, ‘tu’ não vai conseguir sair, pô. Joga a faca e vem com a mão para cima“, comanda.

Em outro vídeo, já do lado de fora da loteria, mostra o momento que o assaltante se entrega sendo imobilizado pelos agentes de segurança. O homem chega até a porta e solta a vítima, jogando a faca no chão e sendo algemado logo depois.

A vítima passa bem e sofreu leves escoriações no pescoço. O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Vítima feita de refém sofreu leves escoriações no pescoço (Reprodução)

Veja vídeos da tentativa de assalto:

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.